Demi Lovato e seus cabelos

Não sei vocês mais eu adoro a Demi, e amo seu cabelo também!
Ela já pintou de várias cores, já fez muitos cortes, e é linda demais! Separei algumas fotos dos cabelos que ela usou a maioria esse ano e que foram muitos imagina se eu colocasse de 2006 pra 2012, rs















Eai, muitos tipos para vocês se inspirarem né? Eu nunca fiz nada no meu cabelo, ele é virgem mais ela já fez muitas coisas e atualmente esta com o cabelo marrom!

Ela também gosta muito de penteados deu pra perceber, mais de todas essas cores eu sempre vou amar ela com o cabelo preto igual usava a alguns anos:


Espero que tenham gostado, me contem nos comentarios se já fizeram coisas diferentes no cabelo de vocês e não esqueçam de seguir, beijos!





4 comentários:

  1. Os cabelos dela é muito lindo e ela tbm!
    adorei o post e o blog :)
    lindo!! bjus

    ResponderExcluir
  2. O cabelo preto nela é um dos meus preferidos também, mas adorei vê-la loira com as pontas rosas *-* ficou muito lindo e deu um ar mais jovial e fofo. Eu já pintei uma parte de baixo do meu cabelo de roxo, o restante continuou com a cor natural castanho escuro. Bom agora eu tirei, e pretendo fazer alguma coisa, ainda to decidindo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preto é lindo mesmo! e eu era apaixonada pelo loiro com rosa tbm, acho que todo mundo né?
      beijos

      Excluir