BC: playlist

Estava com saudade de vocês, não pude postar esses dias por conta dos compromissos mais estou aqui de volta e trago aqui comigo uma das muitas novidades do blog, a tag BC que significa blogagem coletiva é uma tag onde eu e mais cinco blogs postaremos algum assunto em comum toda sexta feira e o assunto da vez é playlist...
Já vou dizer que não costumo ter músicas favoritas já que tenho um aparelho de som monstruoso no meu quarto que cabe três CDs e acabo que sempre escuto eles mais fico por dentro das músicas novas porque escuto no carro as FM's e assisto tvz no canal mult show quase todo dia!
Enfim, vamos parar de tagarelar carol, e ver a minha playlist!

Chasing the Sun - The Wanted 
Gosto muito de the wanted e essa música já faz um tempo que toca em todo lugar então acaba que eu ouço bastante e gosto demais também

Dimonds - Rihanna
Essa música é minha, sério gente eu amo cantar quando toca na rádio e fico imitando aquela voz que ela faz haha Meu irmão odeia quando eu começo e tentar mudar a emissora mais é óbvio que eu não deixo!

Locked Our Of Heaven - Bruno Mars
Quando ouvi essa música pela primeira vez não gostei, eu falava que não parecia o bruno (olha a intimidade) rs Mais enfim, agora eu adoro


As Long As You Love Me - Justin Bieber
Vocês tem algum ídolo? Eu sou simplesmente obcecada pelo Justeeeen huahauhahuauha E das música do último albúm dele não posso dizer que essa é a que eu mais gosto mais me da muita vontade de pular, amo ouvir ela em acústico também, a forma como ele transformou uma música agitada é demais! E assim da pra ver a voz dele como realmente é, como é linda... Escutem dos dois jeitos!

Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
A Taylor é uma fofa e a voz dela é incrível, eu amo essa música da vontade de cantar super alto, não é mais tão recente mais sempre passa no mult show e estou ouvindo ela neste exato momento (weeeee are never ever ever getting back togheter weeeee...) ahahaha Escutem muito!

Então essa é a minha playlist, me contem se gostaram e confiram a das outras meninas do BC:


Elas são umas fofas, não deixem de ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário