BC: Top 5 no meu armário


 Hoje trago comigo mais um post do blogagem coletiva! Eu adorei o tema escolhido da semana, tenho que mostrar as minhas cinco coisas favoritas do meu guarda-roupas, confesso que foi uma decisão muito difícil mais ta ai!


Bolsa de veludo preta com franjas: Eu sempre quis ter uma bolsa toda com franjinhas e nunca achava foi ai que esse mês entrando em uma loja aleatória aqui na minha cidade com minha mãe ela encontrou a bendita! Comprei na hora, e é a minha bolsa o momento! Não sei a marca dela.


Saia de renda preta: Uma peça super coringa que não usei tantas vezes, mais com certeza amo ela e estou louca pra usar no inverno com uma meia-calça preta e uma botinha hahahaahah! Vi ela em um manequim de loja infanto juvenil no shopping e fiquei com ela na cabeça, dois dias depois minha mãe foi comigo lá e tinha tamanho 16, eu é que não ia perder essa! o nome da marca é Sly Teens!



Blusa de trico: Essa blusa foi amor a primeira vista quando vi no guarda-roupas de uma amiga, rs ai eu fui na Renner e uma igualzinha tava lá, mais eu ão comprei é claro... Chegou o final de semana e meus pais foram almoçar no shopping quando voltaram trouxeram essa surpresa boa pra mim, agradeço muito a eles que foram fofos demais e eu sempre uso ela! Como eu disse é da renner, marca Blue Steel, eu amo essa marca!


Sandália bege com spikes: Comprei e dezembro e sempre que tenho a oportunidade uso, é dessa loja Rosifini que tem na minha cidade!


Camisa rosa com transparencia: quero muito trocar os botoes dela por spikes pra omeçar a usa-lá, só usei uma vez por cupa desses botoes feios! Oque é uma pena já que ela é linda! Marca: blue steel da renner.

Vejam as escolhas das outras meninas também:


Desculpe pelas fotos viradas, as teimosas quiseram ficar assim! Me contem se gostaram por favor! Beijos!

15 comentários:

  1. Caaaaah, essa última blusa rosa eu também tenho e adoro! :P Lindo seu blog amor s222

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A bolsa entao <3333333 Eu quero uma marrom, mimimi.

    Beijos,
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a bolsaaaaaa!! Também tô louca atrás de uma <333 beijão carol

    garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a camisa com transparência rosa! <3
    Quero muito uma.

    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,seu blog tá um charme! Estou te seguindo,me segue tb? Bom fds! Bjus ;**

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    Tudo muito lindo, mas a minha paixão foi a bolsa de franjas (que até hoje não consegui comprar) e a sandália bege com spike! Realmente não pode faltar no armário, e no meu tá fazendo falta, viu! hahhaha

    Beijoxx
    http://seuvaral.blogspot.com.br/2013/01/baile-da-vogue.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahahhahaha realmente eu amo essa bolsa e a sandália! Boa sorte pra encontrar!

      Excluir
  7. Ah, que lindas suas roupas. *-*
    Nossa, você tem muito bom gosto guria!

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Primeiramente, amei o post! Segundo, estou lhe indicando para participar de um meme, topa? Aqui meu blog: http://karinaamarquess.blogspot.com.br/
    Big beijo! :*

    ResponderExcluir