Como roubar o estilo da Taylor Swift


 De acordo com o nome do seu último álbum, red e as muitas vezes que a Taylor usa essa cor da pra ver que a cor favorita dela é vermelho! Essa também é a cor do batom que ela sempre está usando.
Ela é muito feminina, vamos ver o estilo dela?


Taylor costuma ser bem simples nas suas produções do dia a dia, quase que não se separa das pessoas normais, mais mesmo assim consegue ter o estilo Taylor...
Ela é adepta as sapatilhas, oxfords e botas também!


Ela sempre usou maquiagem clarinha, dos olhos até a boca, apenas nas premiações e eventos que as vezes marcava os olhos! Masssssss agora como eu disse, não larga do batom vermelhão, que combina muito com ela!


Em vários eventos ela colocou o cabelo todo pro lado, já foi de cacheado pra liso várias vezes, mas faz um tempinho que aderiu ao liso com franjinha:


Eai vocês preferem liso ou cacheado?


Ela sempre usa vestidos incríveis nas premiações! 


Eu acho os looks dela super fáceis de serem copiados, principalmente os do dia a dia, até porque não precisa usar todas as peças parecidas como eu fiz ai!

Então é isso, me falem oque acharam, vocês gostam ddo estilo dela? pretendem roubar? ahahahahah me contem e me deixem felizona, ah e vocês querem mais posts desse tipo? Beijos no coração docês, rs

2 comentários:

  1. Linda linda linda! E é como você disse, os looks são super fáceis de copiar <3

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda!!!!! Estilosa!!!
    Se gostar siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir