Faça você mesma: capinha para iPhone


 Eai seus lindos como estão? hoje é dia de faça você mesma, e eu vim mostrar como colocar cachinhas em uma case, talvez isso seja óbvio mais acho que com um pequeno tutorial vocês teriam mais segurança em fazer... 
 Eu já fiz para uma amiga mais não tirei foto, e vim ensinar vocês aqui, não precisa ser case de iPhone pode ser para qualquer celular. Para fazer você vai precisar de:
                           
  • case  para iPhone da cor que preferir
  • tachas, de preferencia sem os dentinhos para não riscar o celular, por isso a cola (você pode tentar cortar se não achar para vender sem as garrinhas)
  • cola, do tipo super bonder
  • régua
  • lápis, para marcar



   Essas são algumas inpirações pra vocês, mais eai fariam essa customização? Me contem, beijos!


4 comentários:

  1. Carol , queria saber , se voce quer fazer parceira com o nosso blog
    Faço um gatgst do seu blog
    lá pra cair diretamente
    no sue blog
    Bom irei fazer
    casso nao queira
    me avise nesse email : isabellaalves83@gmail.com
    Beijosss :)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI !!!!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho iphone mas amei as dicas e as fotos de capinhas :)

    ResponderExcluir