Oque fazer nas férias?


 Olá povo do planeta Terra! Vocês concordam que as vezes as férias que eram pra ser só curtição acabam se tornando um tédio? Eu procuro me manter sempre ocupada, estar sempre fazendo alguma coisa... E não tem nada melhor do que se divertir com as amigas né?
 Hoje trouxe idéias pra gente curtir com as amigas!


 Customize, pra quem tem vontade de customizar mais falta a coragem, acho que estando em duas, três, cinco, dez! Fica tudo mais fácil né? Então combine com as amigas de fazerem isso juntas, se torna até mais divertido!


 Ir no cinema é legal, só nessas férias já fui trilhões de vezes, vemos filmes que nunca tinha assistido e tals, mais diz ai, não seria divertido fazer o seu próprio cinema? Jogue uns colchões no chão da sala ou do quarto e chame as amigas, ai vocês escolhem o filme, fazem pipoca, tomam um refrigerante, pode rolar também um brigadeiro de panela, que delícia! pretendo fazer isso ainda, não sei se agora ou nas férias de julho já que no frio esses programas que da pra ficar em baixo do cobertor são muito bons!


 Aaaaa a típica festinha do pijama, quem nunca né? É uma das coisas mais divertidas de fazer, contamos segredos, fazemos as unhas uma das outras, pedimos pizza, fazemos brigadeiro, lemos revistas, sem falar das risadas na madrugada inteira né? gente é a melhor coisa que existe, festa do pijama pra mim é tudo de bom!


 Combine de levar sua amigas junto com você pra praia, quem já viajou com a amiga sabe como isso é legal! É como se vocês fossem da mesma família! Então se for viajar, mesmo que não seja na praia, tente levar aquela amiga que você gosta tanto! Agora quem mora em cidade que tem praias, ou é perto das praia, posso dizer que são pessoas de sorte, podem fazer isso sem dificuldade!


 Uma coisa que adoro fazer é gravar videos com as amigas, sabe essas TAGS que são meio que desafios pra você gravar com alguém? então, já fiz várias delas e com várias amigas, pretendo postar aqui no blog algum dia, é bem espontâneo e morro de rir!


 Faça uma sessão de fotos, aproveite  esse tempo livre pra tirar fotos diferentes, fotos que ´´ninguém´´ tem!
 E essas são minhas dicas gente, espero que tenham gostado que saber disso nos comentários! Me contem se vão fazer esses programas diferentes e não só ir na sorveteria e no shopping, rsrs
 Beijos!








7 comentários:

  1. Oi, adorei o post pena que é janeiro e eu já estou trabalhando, af! ):

    Ah, adorei aqui e estou seguindo! <3
    Making Style

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!
    Beijos,
    Ana
    http://makeparaoquederevier.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/MakeParaOQueDerEVier

    ResponderExcluir
  3. Hello! : D I would like to invite you to know my blog and follow if you like, Fancy? ;)
    www.mvesblog.com

    ResponderExcluir