Tutorial: Shorts bandeira


 Oi galeraaa, tudo bem com vocês? Tem que ta né? Hoje vim mostrar o tutorial do shorts de bandeira pra vocês, já que os tutorias estão a desejar aqui né, ando meio sem tempo :((

 Pra começar vou mostrar em que foto me inspirei


 Eu tentei fazer o mais parecido possível  mais em vez de por as tachinhas redondas puis spikes, e a maior diferença é que esse ai é costurado, o meu eu pintei! E o resultado foi esse:









 Eu só precisei de:
  • Fita crepe (para fazer as listras
  • Molde de estrelas 
  • Tinta para tecido acrilex: vermelha, azul e branca
  • Pincéis
  • 1 shorts
  • Tachinhas ou spikes da com que preferir


 Então é isso minha gente, me contem oque acharam quero muito saberrrr...
 Quem ai vai fazer? Beijos gatas!



6 comentários:

  1. Ficou bonito, menina!
    Tem gente que faz e fica muito zoado.. Em vez de pintar a parte listrada, eu prefiro aplicar um tecido.

    Making Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente da maioria das pessoas fica zoado, fico felliz que gostou do meu! :)

      Excluir
  2. Ficou lindo, nem parece que foi pintado!! Adorei bjss

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^

    É tão fácil customizar um shorts, mas sempre deixo pra depois heheh.
    Ficou lindo!

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito trabaçhoso viiu. Mas faço muitos, amo customizar! Que bom que gostou, volte sempre!

      Excluir