Whishlist de 2013: vans


 Oi oi minha gente! Um dos itens da minha lista de desejos de 2013! Esse tênis é muito fofo e eu vou ter que comprar um este ano, eu acho um sapato muito chave, porque da pra usar com tudo...
         
                                                             
                                           
                                       




 Eu acho lindo e teria um de cada cor, mais quero mesmo é o coral, só que aqui no interior só achei preto do meu tamanho, teria que comprar pela internet mais acho que vou esperar pra comprar em São Paulo! Mais e vocês oque acham do tênis? Teriam de que cor?
 Beijos, Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Acho lindo também, eu tenho um!
    Que blog lindo, não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahah! Se puder passar no meu blog e se gostar seguir, vou ficar muito feliz! Beijos.
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um pra ontem ahahahah
      Que bom que gostou larissa! vou passar no seu blog

      Excluir