Wishlist 2013: Metal Belt


 Eai gente, tudo bem? Hoje trouxe mais um item da minha Wishlist de 2013, é o Metal Belt, um cinto metalizado que já estou querendo faz um tempo, e esse ano vou conseguir ter o meu! hehe Nem sei se preciso perguntar se vocês gostam né, mais e vocês acham bonito? Aaaaah fala sério é muito lindo pra usar com vestidinhos, saias, e até calças e shorts de cintura mais alta!


 Me contem se vocês usariam e me deem um sorrisão! As famosas usam bastante esse cinto, jás vi a Marina Ruy Barbosa, Flavia Alessandra, Paris Hilton, Kim Kardashian, e na novela a Helô personagem da Giobana Antonelli sempre usa! Por hoje é só, beijos!

- Marina Ruy Barbosa


6 comentários:

  1. Quero um também!! Com certeza entrou na minha wish list 2013!!
    Beijos,
    Ana
    http://makeparaoquederevier.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/MakeParaOQueDerEVier

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cinto no quarto look *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem uma camisa verde? Se for esse é meu preferido!!
      Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Acho essa tendência tão linda, a cara da riqueza. UAHUAHUAHUA. Ô gente, mas essa Marina Ruy Barbosa não cansa de ser linda não? Afffff, chego desanimo! Hahahaha. Amei seu blog xuxu, tudo muito lindo! Sucessooooo!

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara da riquesa huauhahuaahuhauhua concordo!
      Ela é maravilhosa nao tem jeito!
      Awww ana me abraça, muito abrigada e volte sempre!

      Excluir