De cara nova + Redes Sociais

  Enfim o layout do meu blog ficou pronto! Estou mega feliz com isso! Escolhi o apanhador de sonhos como a marca registrada do meu blog e pra quem não sabe "A função do apanhador de sonhos é afastar as energias intrusas deixando que fiquem presas na teia de aranha do interior do objeto que deve estar ao alcance dos primeiros raios de sol da manhã porque aí estas energias serão dissipadas pela força curativa do sol. O aro externo do apanhador de sonhos representa a roda da vida e a teia de aranha são os sonhos que tecemos, não somente os que temos quando estamos em contato com o tempo dos sonhos (dormindo), mas também os sonhos da nossa alma e do mundo de energia em movimento com o qual estamos em contato direto no nosso cotidiano."
 Agora eu tenho que comprar um pra mim, aceito de presente haha

Redes sociais:
 Meu facebook, instagram, tumblr e twitter estão aqui do lado em baixo da minha foto (ainda não fiz um tumblr, farei em breve) e um baixo disso vocês podem curtir a page do blog no face!

 Então queridas leitoras, eu queria muito que vocês me falassem se gostaram da nova roupinha do meu blog haha Beijos! <3

7 comentários:

  1. Um dos melhores layouts que eu já vi! Ficou lindo demais, Carol. E adorei a ideia do Apanhador de Sonhos como marca registrada.
    Não vou deixar de seguir hehe
    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww muito obrigada linda! Que bom que gostou, me deixou com um sorrinho enorme! haha

      Excluir
  2. Nossa, eu não sabia do significado do apanhador de sonhos. Agora que sei, achei muito lindo e meigo... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal o significado mesmo, fico feliz de estar compartilhando!

      Excluir
  3. Eu não vi o antigo lay, ams esse ficou muito fofoo!
    Amo essa combinação de cores.
    Parabéns e sucesso!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom quee gostou! E muito obrigada!! Vou ir conhecer seu blog :)

      Excluir