Decorando o quarto: coracao de fotos!

 Lembra que eu mostrei pra vocês idéias para decorar o quarto? E eu também disse que pela milésima vez vou decorar meu quarto! Eu já comecei, e adivinhem oque eu fiz? Um coração de fotos! Hahahahahaha e eu adorei o resultado! Se alguém me segue no instagram já viu o coração porque eu postei uma foto.

Você vai precisar de:

  • Uma parede, haha
  • Fotos (se você fizer o coração do tamanho do meu são apenas 12 fotos)
  • Fita dupla face para colar as fotos
 Confesso que foi uma decisão difícil pra mim decidir entre fotos recentes e fotos antigas mais eu não me aguento com a fofura que eu era quando neném e tive que por fotos antigas, também foi difícil quanto ao tamanho do coração, e eu acabei optando por colocar 12 fotos e se eu quiser ir aumentando ele será possível! Vamos ver como ficou?


Essa foto é do instagram (ficou mega torta, mais o coração ta retinho hehe.)


Olha que lindicaaaaaa! <3

Essa ai sou eu me achando com o óculos e batom vermelho da minha mãe, e do meu lado é a minha mão parecendo um ET ahahhahaah. Fiquei apaixonada por essa foto! Nem sabia que ela existia, mais quando vi sabia que tinha que por ela!

 Gostei muito de ter optado por fotos antigas, todas me trazem muitas lembranças boas e eu fico todos os dias pelo menos por um 5 minutos parada, olhando para elas! Isso é muito bom!

Espero que tenham gostado do post, me contem o que acharam e se vão fazer o coração! Em breve farei mais posts de 'decorando o quarto' aguardem... Não se esqueça de fazer uma perguntinha pra mim, eu adoraria responde-la! Beijos <3


5 comentários:

  1. Carol, ficou lindo com fotos antigas! Super vintage, chiquérrimo. Tá lindo demais. ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um mural *-*
    acho lindo!!!
    Ficou bem legal o seu hehe
    Ei, quem fez o seu layout? Estou a procura de alguém que faça um pra mim =[
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, ficou lindo!!! Voce é muito fofa!!! bjk

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo ficou seu mural *-* Desde a primeira vez que vi uma foto de mural assim (lá no tumblr) fiquei com vontade de fazer também. Mas o meu quarto não tem espaço nenhum! Duas paredes tem armários, a outra tem a janela, e a última tem a escrivaninha, prateleiras e quadros :(
    Dai to em negociação com a minha mãe pra eu fazer um na sala, ou pelo menos no corredor, porque acho muito fofo *-* Hahaha.
    E adorei seu blog! To seguindo já ;D

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir