Eu amo Loose Sweater!


 Seja verão ou seja inverno, sempre estou atras de um Loose Sweater, ou também chamado como malha... ele é um sweater porém  bem mais largo... Em São Paulo se encontra fácil agora aqui no interior a minha única opção é comprar pela internet ou ir pra São Paulo! Mais também vende aqui é que os mais bonitos e diferented são dificeis de encontrar.
 Minha mãe já teve muitos porque na época dela usava, e vocês já devem ter percebido que tudo volta a moda, tem três em casa, um rosinha claro que é gigante então  eu uso em casa, um roxo feio e um marrom que vou tentar fazer um look com ele no inverno e posto aqui! Aaaa mais no inverno que encontrar muitos!









 Muita gente não gosta, quando eu falo que quero algumas pessoas criticam mais eu gosto tanto e vocês? Mais gosto não se discute (frase clichê da porra)


 Selena Gomez é uma que esta sempre usando a peça... Por hoje é só gente, me contem oque acharam, se vocês usariam que eu gosto de saber! Beijossss


Um comentário: