O uniforme é sem graca!


 Na escola não tem muito oque fazer, quem vai muito 'montada' pra escola fica estranho demais... O pior é quando a menina vai com a roupa que saiu com as amigas no final de semana pra escola ahahahah! geralmente tem que usar uniforme, mais se o seu colégio permite calça jeans, aproveite! Nem que seja aquela mais básica, que aliás é a que eu recomendo! Mais apesar disso tudo você pode 'aparecer' através da sua mochila e do seu tênis! Vou mostrar como.
 Enquanto escrevo esse post minha tia está aqui do meu lado me oferecendo pastel, coca cola e sorvete, deu vontade né? Vocês preferem mochila ou bolsa pra ir na escola? depois que terminarem de ler o post me contem nos coments please! Eu prefiro mochila acho que tem muito cara de escola (ava!) mais não é?

 1, 2, 3 e 4: Estou amando esse modelo de mochila, a minha é tipo essas! A quarta é meio diferente, mais é quis por ta?
 5 e 6: Essas são bem mochilas mesmo, se é que me entendem! A quinta é maravilhosa pessoalmente, minha bff usa uma igual só que a dela é mais bonita porque é rosa! e eu amei essa de passarinho gente, quero uma! 

 Esse ano eu ia comprar uma mochila da kipling, eu sei que é boa, posso usar a vida inteira, que é linda e tals, mais gente pude comprar outras coisas com o dinheiro! Um absurdo de cara!

 Na minha opinião tênis é o ideal  mais não criticando as sapatilhas e rasteirinhas, tanto até que minha escola pertite usar e eu vou até de havaianas estudar! haha





 Vans e all star: são modelos de tênis muito fofos, de qualquer cor são lindos! Uso muito all star e o vans ta na minha wishlist (se eu não comprar um esse ano não me chamo Carol!) Tem modelos de tênis parecidos com eles de outras marcas também! 

 Adoro as alpargatas da havaianas e os tênis também! Eles são uma havaianas normal só que em vez da tirinha é tecido e no caso do tênis tecido e cadarço! Além de ser muito confortável!

Apostem nos cardigans e casacos também!

8 comentários:

  1. Adoro All star e as mochilas d KIPLING. Amei o blog linda ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Adoro também! Aaaa obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Fiz um vídeo com 10 dicas para vc se dar bem no ano letivo... Vou me inscrever no seu canal... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, já tinha visto o seu vídeo... Amei as alpargatas... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, adoro Vans :3

    bjs, www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por uma mochila da Kliping.. E louca por um Vans, mas dizem que é bem desconfortável...

    Ah, te indiquei para a tag 'Conhecendo meu blog', espero que goste! Passa lá no blog pra conferir :)

    Beijos, Fê | Quinze Cerejas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não seja desconfortável não, tenho amigos e amigas que tem e nunca reclamaram :)
      A que lagl vou lá ver!

      Excluir