Tutorial: golinha Peter Pan

 A golinha Peter Pan é arredondada como essas da foto acima e hoje eu vou ensinar uma super fácil pra vocês fazerem em casa!

Você vai precisar de:
  • Cola para tecido ou cola universal de artesanato
  • Feltro
  • Pedrarias, tachinha ou pérolas (vai de sua preferência) 
  • Tesoura
  • Fita de cetim

Modo de fazer:
  • Pegue seu pedaço de feltro da cor que escolheu e recorte do formato da gola, você pode imprimir esse molde
  • Depois que você tiver recortado com cuidado, comece a colar as pedrarias ou oque for fazendo o desenho que você quiser na sua golinha
  • Recorte dois pedaços da sua fita de cetim e cole a ponta deles uma de cada lado da gola, assim você vai poder amarrar
A minha ficou assim:

 Fiz a minha no começo de 2012 e não usei até hoje porque acabo esquecendo, mais quem sabe agora que resolvi compartilhar com vocês eu acabo usando, ai eu posto uma foto no instagram e mostro aqui pra vocês!

 Fita de cetim e cola universal:

  É mega fácil de fazer! Alguém, vai tentar? Beijos!



8 comentários:

  1. Lindaa!
    Faz tempo que to procurando um tutorial de como fazer essa gola. Amei!

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de colar e tenho vontade de fazer também.
    Tem texto novo no meu blog sobre uma garota chamada Mona que divide apartamento com o seu amigo gay, o Marcello. A crônica dela dessa semana fala sobre a auto escola e como ela teve que encarar isso.
    http://umaescritoradecadente.blogspot.com.br/2013/02/mona-e-auto-escola.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um *-* Eu que fiz também! :')
    Amei o apanhador de sonhos no seu banner!

    Gostaria de te fazer um convite. Você gostaria de participar do Conhecendo as leitoras e blogueiras? http://reinventingstars.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html
    Eu ficaria MUUUUUITO feliz! =) Um grande beijo!

    ResponderExcluir