1 peça, 3 looks - Calca flare

 O flare jeans com certeza é uma peça que eu acho maravilhosa! Principalmente usada com salto! Como eu tenho uma calça dessa resolvi fazer a tag '1 peça, 3 looks' com ela, vamos ver?
Look 1: Calça flare + blusa de cetim branca + espadrilha de esalto + colar
Você pode colocara blusa pra dentro ou fora da calça..

Look 2: Calça flare + blazer (pode ser estampado ou não) + slipper
Já usei essa roupa, mas em vez da calça era um shorts e em vez do slipper era uma rasteirinha,  me senti super bem!

Look 3: Calça flare + sweter curtinho + tênis de oncinha
Eu tenho que lembrar de usar essa roupa no inverno! 
 Minha calça é essa:
 Esta marca é americana, então talvez vocês não conheçam... Realmete essa calça fica muito mais bonita com um salto, bem mais chique! Mas como a barra da minha não é tao exagerada é possível usar com sapatos sem saltos, fora que fica mais jovial!

 Espero que tenham gostado do post, sei que os lindos e fofos vão comentar! haaahaahahah Ah! E se eu usar algum desses looks qundo estiver mais friozinho eu post look do dia (oremos para esse dia chegar). Beijão! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário