3 filmes da Miley pra voce assistir

A última música (The Last Song): Um filme de 2009, eu assisti antes de chegar no Brasil, estava tao ansiosa que vi pela internet tinha uma imagem horrível e era super difícil de ler a legenda.
 Miley Cyrus interpreta Ronnie, uma adolescente rebelde que vive em Nova York com sua mãe que decide envia-la para passar uma temporada com seu pai que mora em uma praia dos EUA. A relação dos dois é bem difícil pois ela não aceita ter que ficar lá! Mas eles se aproximam através de um amor em comum, a música. Lá vive uma paixão com o gatissímo noivo dela na vida real! O filme mostra valores como família e perdão.

Quem já assistiu sabe como foi fofa essa cena dele a contornando com conchinhas! 

                               

LOL: A personagem da Miley chama Lola, esse filma mostra realmente a vida dos adolescentes, principalmente dos americanos, com o uso de drogas, álcool  maconha, festas e muitas coisas 'erradas' rsrsrsrs O filme é muito mais do que eu esperava, mostra a Miley como uma adolescente real! As roupas da Lola são bem estilo Miley no dia a dia. Aliás, o figurino é incrível.
 Durante o filme ela escreve em seu diário que fica cheio de segredos e também rola uma viajem para Paris com a escola. Ela é filha da Demi Moore no filme e tem muito amigos, o seu melhor amigo que por favor, é um Deus grego, acaba se tornando o seu grande amor. 

   
   


A super agente: Vou confessar que esse filme é bem sem sal... Bem pra assistir quando não tem nada pra fazer mesmo, que foi oque aconteceu comigo, e outra, pra ver a Miley durante uma hora e meia, ah e o par romântico dela também é um presente de Deus pro mundo viu!
 Miley interpreta a Molly, que trabalha de detetive, tirando fotos de maridos infiéis, um falso agente do FBI contrata ela para se passar por uma universitária super feminina, oque é totalmente o contrário dela, durante a missão ela descobre muito podres do 'agente do FBI' que a contratou. Ela conhece um gato e no final acaba gostando da nova vida e fica por lá.





Me contem se já assistiram algum desses filmes, e oque acharam... Quem não assistiu vai assistir? Beijos <3




5 comentários:

  1. Não sou muito fã da Miley, mas gostos dos filmes dela.
    Já assisti A última Música, mas gostei mais do livro.
    Quero assistir LOL - confesso que no começo só queria pela Ashley rs
    E Esse A Super Agente só conheci agora rs.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAHA adoro os filmes dela! LOL é demais! E a super agente foi lançado esse ano bem recente

      Excluir
  2. Tirando Hannah Montana, nunca vi outros filmes da Miley. Confesso que antes eu não gostava dela, mas agora comecei a simpatizar. Já baixei LOL e vou assistir essa semana. ahaha

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol é muito bom.. vou defender esse filme pra sempre haha bjjj

      Excluir
  3. Eu desses filmes, só assisti o primeiro e achei muito bom, chorei nesse filme kkkkkk sou muito sentimental.
    Mas os outros dois eu ainda não assisti não, mas quero assistir, gosto muito da Miley como atriz, acho que ela tem talento pra isso.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir