BC: Minha it girl favorita

It girl é o termo utilizado para garotas que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. 
 E como vocês já devem ter percebido a minha it girl favorita é a Gi ahaahahaahh! Eu posso acompanhar centenas de blogs e looks de it girls gringas e brasileiras mais ela me inspira demais! Principalmente no seu jeito, eu me vejo nela! E eu acho que é isso que importa, não são só as roupas, sapatos, cabelo e maquiagem, que fazem uma pessoa e sim o que ela é por dentro! E mesmo não sabendo se ela é mesmo oque eu penso que ela é  me identifico com ela tanto no seu jeito, quando na sua forma de vestir... Se eu pudesse trocava de guarda-roupas com ela agora! 
 Giovanna Ferrarezi é quem escreve no blog Radioactive Unicorns. E ela já foi participante de uma das temporadas de moda capricho. Com certeza eu torci pra ela ganhar!


Tatuagens: Ela tem três, e eu amo todas! Cada uma tem seu significado, oque é muito importante quando se vai fazer uma tatuagem.
 A frase na costela diz "All good things are wild and free", ou, em português, "Todas as coisas boas são selvagens e livres". Tenho muita vontade de fazer uma na costela, mas não igual a dela. A borboleta no braço, essa eu amo!! E por último um raio no pulso, o irmão e o namorado dela fizeram igual mais cada um escolhei um lugar do corpo.

Cabelo: A franjinha é uma marca registrada dela, mas é claro que o cabelo dela cresce, e recentemente ela aderiu a franjinha de novo! Eai como vocês preferem?

Detalhes, amo detalhes <3

Delineado: Uma de suas marcas é usar esse delineador bem marcado, ela usa quase sempre. Mais ultimamente percebi que ela abandonou ele..

Looks: Amo amo amo amo demais os looks dela! Seu estilo é bem flexível, e isso tem muito haver comigo.

 É muito difícil de decidir mas eu acho que de todos os seus looks esse é o meu favorito! Deixando bem claro que amo todos! Depois que vi esse sutã de renda aparecendo na costela ele não saiu da minha cabeça e tive que comprar um, adquiri o meu na Marisa. 
 Alguém mais acompanha o blog dela? Eu acesso todo dia e  fico na beira da amargura quando ela não posta ahahahahahah. Elas é uma fofa! Me contem se gostaram do post e vejam qual é a it girl número um das outras meninas do BC!






5 comentários:

  1. Amo a Gi, Sou apaixonada na coroa de flores dela e no tricot com bandeira! Amo amo.
    <3
    Amei seu blog. O layout então, é absurdamente fofo. Love it!

    Post novo:
    Como fiz a cesta de páscoa para o meu namorado e família.
    Confiram como ficou, o preço e como montei!
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/2013/03/como-fiz-cesta-de-pascoa-para-o-meu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra fazer uma coroa dessas, se fizer posto o diy aqui no brog ahahaahah bjj

      Excluir
  2. também amoo a gi, ela é uma das minhas inspirações! lindo post <3

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm que se identificou! haha muito obrigada linda s2

      Excluir
  3. oii, amei conhecer a Gi, ela realmente é uma it girl.
    bjuss Girl

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir