Closet trocado

 Acredito que vocês tenham notado que o guarda-roupas masculino tomou conta do guarda-roupas feminino e vice-versa. Vamos ver oque aconteceu?

Oxford:
O oxford por exemplo, foi criado no século 19 para os homens usarem, hoje ele também é usado pelas mulheres!

Camisa:
A camisa é uma peça que também veio do armário masculino, os camisões por exemplo são uma peça que chegam a esconder as formas do corpo da mulher mais usado com outras peças que se "encaixam" compõe um look bem feminino... A camisa xadrez é uma peça famosa entre as mulheres a muito muito tempo e algumas garotas chegam a roubar a camisa do namorado pra ficar propositalmente larga e usar aberta com uma blusinha e um shortinho. E tem aquela camisa, branca, preta, ou da cor que você quiser ajustada ao nosso corpo que com certeza você deve ter uma!

Jeans Boyfriend:
Shorts e calças de modelagem larga, são os modelos de jeans mais larguinhos e confortáveis, que imitam a forma da calça masculina, mais cuidado ao usar, principalmente se você tem quadril largo. Foi apelidado de boyfriend.

Blazers e paletós:
Oque dizer desses lindos? Aaah eu amo blazer! Eles transformam o look e o legal é que existe de diversas formas, tamanho, cores, estampas, com ombreiras, da pra variar bastante!

Eles também querem trocar:
Depois de assaltarmos o guarda-roupas masculino eles também quiseram fazer parte disso. Hahahahahhaah!  As roupas deles estão bem mais justas, notasse pelas camisas, blusas mais apertadinhas que traem o decote "V"  com elas, sem falar da calça skinning que surgiu para contemplar a forma do corpo da mulher!
Espero que tenham gostado do post, as lindas e fofas comentam! Beijos <3


4 comentários:

  1. Amo seu vlog cada vez mais! To louca pra fazer uma conta no google pra nao precisar copmentar em anony, sorry por isso! Adorei esse post, bem diferenthe, amo essas peças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww brigada, e magina, coloquei pra anonys poderem comentar justamente por isso! Que bom que gostou, beijos

      Excluir
  2. Amei o post, parabens!!!
    Eu gosto muito de usar os camisões kkkkk
    Bjus Girl.

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAHHAAHAH que bom que gostou, obrigada por comentar!

      Excluir