Ideias para pascoa

Fazer uma amigo chocolate, pra quem não sabe é igual um amigo secreto onde você tem que combinar de se reunir com alguns amigos e levar um presente para a pessoa que você sorteou só que no lugar no presente leva um chocolate, no caso, um ovo de pascoa haha

Cookies de nutella, pra não ficar presa só nos ovos... É uma delicia e quando eu fizer denovo vou mostrar no blog! Receita: 3 colheres cheias de nutella, 1 ovo, 1 1/2 de farinha. Misture tudo, mas adicione a farinha aos poucos até chegar no ponto que não grude na mão, ai é só colocar na assadeira a massa no formato e tamanho que você quiser. Assa por 30 minutos e estão prontos!

Faça ovos em casa! Só não me pergunte como. Pergunte ao google!

Queria pedir para que lembrassem que a páscoa não é só chocolate, ela tem outro significado! E desejo a todas as minhas leitoras que tenham uma boa páscoa! Espero que tenham gostado do post rapidinho meninas! comentem se puder, beijosss!



2 comentários:

  1. Oii, conheci seu blog pela postagem do BC que vi lá no blog "Estilo Romântica". (:
    Nossa, eu simplesmente ameei essa receita de cookie de nutella. Esse eu com certeza vou fazer! Adorei esses formatos de coração. Se der certo, farei para dar de presente ao meu namorado na Páscoa que vem ou no dia dos namorados que está mais perto. haha' Adorei mesmo.
    E quanto à sua postagem do BC, a Gi também é a minha favorita! Eu adoro demais os looks dela e estou sempre acompanhando o blog. Gosto do humor dela, do estilo, do blog, de tudo. haha'
    Enfim, tenha uma feliz Páscoa. (:
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Estou muito muito feliz que você tenha gostado do meu blog hahahaa!
      s2

      Excluir