Nova aquisicao da minha mãe

 A lindíssima Giovanna Antonelli interpreta a delegada Helô na novela Salve Jorge, e como a maioria deve saber uma das marcas registradas de sua personagem é esse cinto com cinco quadrados de metal dourado! Minha mãe comprou um e eu vou contar como foi isso...
 Estavamos eu e ela e um mini shopping que vende bastante coisas baratas que vem de São Paulo pra cidade que moramos, fui la comprar capinha pro meu celular por ser mais barata, porém algumas coisas não são tão baratas assim, to falando 'barata' demais né?
 Enfim... em um manequim de uma loja estava o maravilhoso cinto lá e eu falei que tinha que ser dela, então ela pediu pra provar e eu fui em outra loja. Quando voltei perguntei pra minha mãe  o preço, estava imaginando que fosse uns 60 reais, massss ela me respondeu DEZ!! Nossa, eu quase infartei  rsrsrs  fiz ela comprar na hora!
 Ela está super contente com o cinto que é esse:


Esta foto acima sou eu, provei o cinto pra vocês verem, mais é laro que não é pra usar com essa roupa que eu estava. E de acordo co minha mãe eu não sei por o cinto haha



E pra finalizar o post, Giovanna Antonelli no seu papel de delegada gata usando cinto aahahahha Comentem muito, beijos <3

2 comentários:

  1. que blog liindo flor *-*
    parabens....
    adorei o ciiinto *-*
    look do dia no blog amores *-* vejam la.
    http://tati-pequenatravessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO, EU QUERO! *-* Nossa, amo seu blog, e esse banner então... Parabéns, é muito lindo.
    http://umaescritoradecadente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir