BC: top 5 blogs que visito diariamente

 Realmente os blogs que venho mostrar pra vocês hoje são os que entro todo-santo-dia! Se não consigo usar o computador faço questão de ver pelo celular.
Vou mostrar minha listinha do quinto ao blog que se eu não entrar eu não durmo! haha

5: Depois dos quinze
Quem escreve no depois dos quinze é a Bruna Vieira, o legal é que ela posta bastante! As ilustrações são super fofas, as fotos dela são lindas e os videos muito bem editados! (blog)

4: Taciele Alcolea
O blog dela é praticamente só de looks do dia, e os looks dela são super parecidos com os de qualquer pessoa. A taci é super alto astral (blog)

3: NiinaSecrets
A nina é uma das primeiras blogueiras que eu 'conheci' eu amo o blog dela, amo quando ela viaja e faz vlog, fora os looks dela, o nome dela na verdade é Bruna e falou de maquiagem falou com ela, mais ai eu ja não curto tanto! (blog)

2: Nah Cardoso
Eu sempre acompanhei ela pelo instagram e antigamente assistia alguns videos da forma turismo que ela participava e sempre tava no twitter dela, ai ela fez esse blog, foi o último blog que comecei a acompanhar mais já é um dos meus favoritos, a nah é muito linda e superestilosa! (blog)

1: Radioactive Unicorns
É quase sempre que declaro meu amor por esse blog e pela Gi, que é quem escreve nele, nem tem tanto oque falar porque já falei umas duas vezes sobre o blog aqui! Meu favorito! (blog)

 Então é isso gente, espero que tenham gostado, se vocês não conheciam algum pode visitar que não vão se arrepender! Mais e vocês quais são os blogs que não deixam de dar uma olhadinha? Me contem, eu juro que quero saber!


Beijos morecos :***






5 comentários:

  1. Também curto bastaaante o blog da Giovanna
    bjo pra ti

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, seguindo. Adoro os blogs, só não conhecia Nah Cardoso. Lindo o seu layout *o*
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Visito os mesmo blogs que você, só o da Taci que não visito muito, mas olho bastante os videos dela no YouTube! Todas são umas lindas, sonho em conhece-las, principalmente a Nina, a Nah e a Gi. *-*
    Parabéns pelo blog, ta lindo!

    Aproveitando... Tem sorteio lá no blog. Livro "A Culpa é das Estrelas."
    Sorteio aqui!

    ResponderExcluir