BC: top 5 dicas faceis de organizacao

 Olá xênti! Foje é dia de bc, e o tema da vez é organização, no meu top 5 tem dicas ótimas que podem ajudar muito vocês, vamos ver? Começando da quinta pra primeira haahahahah

5: Menos é mais
 Menos é mais, muita coisa deixa o ambiente pesado e mais fácil de bagunçar, essa dica é super valida para escrivaninhas, no meu quarto eu tenho uma mesa de estudar que era impossível de estudar de tanta coisa e tanto enfeite que eu colocava nela, então eu fiz uma limpeza e agora só tem um enfeite e o resto está nas gavetas... 

4: Cabide
 Essas fotos são minhas, olha oque um simples cabide pode fazer, neste primeiro eu coloquei preguinhos e penduro meus colares e pingentes, você pode pintar e  enfeitar, prefiro deixar o meu na cor original mais ainda quero enfeita-lo, brevemente quando eu fizer isso posto no blog. A segunda foto é uma dica nota dez para guardar lenços e cachecóis, só os cachecóis muito grossos que não tem como.

3:Doar, ficar, pensar
 Uma dica pra hora de organizar o guarda roupa, separe as suas roupas em três montes, o de doação, o das roupas que você vai ficar e o das que você não tem certeza se fica ou doa.

2: caixas de organização
 Caixas fofas são ótimas pra organizar, você pode até nomeá-las, olha que legal!

1: Agenda
 A primeira coisa que pensei foi na coisa mais útil do mundo, para levar uma vida organizada, não basta ter suas coisas em ordem, você tem que estar com os compromissos em dia, mas sempre esquecemos oque temos que fazer não é mesmo? uma agenda é a solução :)

 Espero que tenham gostado da dica, vocês vão aproveitar elas? me contem e me deixem felizzzzz, não se esqueçam de ver as dicas das outras meninas:


Beijos <3


4 comentários:

  1. Adorei as dicas Carol!!!! Vou aplicar na minha vida tambem!!!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas carol! E que legal essa idéia do cabide, o de colares além de ser util é uma dica de decoração né? bejos :*
    obs: é a bea, fazia tempo que nao comentava mais vejo todos os seus postes!

    ResponderExcluir