BC: Top 5 meus acessórios favoritos

 Hoje é dia de BC e venho contando uma novidade sobre isso, agora todo BC será um top 5! E o top 5 da vez é de acessórios!

Brinco de pérola: em quinto lugar está esse clássico, eu só uso brinco pequeno e esse é meu favorito s2

Correntinha de cruz: sempre to com alguma no pescoço, e essa eu ganhei de uma tia no natal do ano passado e com certeza é a minha favorita! A cruz do primeiro andar é dourada e coberta de strass a outra é inteira dourada...

Pulseira de cruz e tachinhas: na verdade isso ai são duas pulseiras, mas acabaram se tornando um conjuntinho e eu só uso as duas juntas!

Maxi colar: acho maxi colar lindo, transforma o look e de todos que eu e minha mãe temos esse é o único que eu uso!

Correntinha com pingente de rubi: ganhei essa ai da minha madrinha no meu aniversário de quinze anos, além de ser linda tem um valor sentimental pelo fato de ter sido em uma data tão especial e dada por uma pessoa muito especial. Tipo de coisa que se guarda pra sempre!

 Achei que não ia conseguir decidir entra meus acessórios porque tenho muitos já que antigamente eu andava cheia, mais hoje em dia uso no máximo uma correntinha e uma pulseira ou um anel e as vezes nem de brinco eu to! Na verdade meu acessório favorito sempre foi anel mas não tenho nenhum favorito no momento e os meus novos que eram os de falange perdi todos! um por dia no banheiro do shopping (deve uma vez que perdi dois no meus dia). Tive uma decepção nesse post, descobri que perdi minha pulseira favorita! Mas mesmo assim espero que tenham gostado das minhas escolhas, comentem e não esqueçam de ver a das outras meninas:


Mil beijos! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário