Elas merecem! Presentes para as maes

 Antes de qualquer coisa eu tenho que falar, oque é esse menininho coisa fofa e essa mãe maravilhosa? Achei essa foto no we heart it e tive que colocar haha Mas voltando ao titulo da postagem, tenho várias idéias legais e baratas para dar de presente no dia das mães!

 Dê uma flor e um abraço
 Que mãe não gosta de ganhar uma flor? hahaahhaha Acorde ela (ou espere ela acordar hehe) e antes de qualquer coisa de uma flor e um abraço, vale acordar antes da véia neste dia certo?

Café da manhã na cama
 Isso é uma das melhores coisas do mundo, como eu já disse, acorde antes dela, ai você prepera o café da manhã com as coisas que ela mais gosta de comer de manhã, vale deixar tudo pronto de noite pra não fazer tanto barulho né?

'Ovinho' da sorte?
 Na páscoa eu vi essa ideia em algum site e salvei a foto, é tipo aqueles biscoitos da sorte, eles ensinavam a fazer um furinho no ovo para tirar a gema e a clara, ai por esse buraquinho você coloca uma tirinha de papel com uma frase, só que em vez de uma frase de biscoitinho da sorte, ou de páscoa você escreve uma frase pra sua mãe! Super original e da pra preparar bem antes!

Kit
 Quando eu era mais nova, pegava a minha mesada e comprava várias coisinhas que minha mãe gostava, fazia uma cartinha e montava um kit, sempre fazia isso no aniversario dela (sou fofa demais) mais esse é um ótimo presente, onde você mostra que sabe sobre a pessoa, compre o chocolate favorito dela, monte um albúm de fotos com fotos antigas e atuais pra ver como os anos passaram rsrsrs, escreva uma cartinha e o resto vocês mesmas vão pensando!

Mesa do almoço
 Que tal deixar a mesa do almoço das mães bem bonita e enfeitada?

Sobremesa
 Faça você mesma (ou peça ajuda de alguém, rsrsrs) a sobremesa que ela mais gosta!

Scrapbook:
 Se alguém fizer um scrapbook pra mim um dia vou me sentir muito amada, é uma coisa super legal! Não sei se da tempo de fazer para o dia das mães, só que da pra presentear qualquer pessoa que faça parte da sua vida em uma data especial... Se pesquisarem na internet tem como fazer um, e eu pretendo fazer, então se isso acontecer posto no blog okss?


Espero que eu tenha ajudado vocês meninas! São boas idéis custando pouco! Beijossss <3






7 comentários:

  1. Ahh dia das mamis chegando, bate aquela espectativa se ela vai ou não gostar do presente e tals, mas já sabemos que todo dia é dia das mães.

    Passa lá!
    neopassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elas merecem meeeesmo! Sempre faço uma surpresa minha!!

    Adorei o blog, parabéns :D

    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa foto também! Mas eu nem sei o que vou dar pra mim, estou só absorvendo ideias KKKK
    Beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir