Selo: Best blog

Oi genteee! Ganhei esse selinho da linda da Karollina do blog Deu Vontade Agora e não pude fazer desfeita de responder as perguntinhas

            


Regras:

Responder as 11 perguntas
Indicar no máximo 20 Blogs, com menos de 300 seguidores para receber o selinho.


Perguntas:

1) O que você mais gosta de cozinhar, sobremesa ou guisado?

R: Sobremesa

2) O que é mais importante para você em uma pessoa: a personalidade ou o físico?

R: Personalidade.

3) Quando você começou o Blog?

R: Dezembro de 2012

4) Quem foi a pessoa que inspirou a começar nesse mundo?

R: Desde sempre acompanhei muitos blogs. Esse é o terceiro que tenho, nunca dava certo mais eu acho que esse, por conta do layout me deu mais vontade de continuar rsrsr

5) Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?

R: Eu sigo muitos blogs, tenho preguicinha de divulgar o meu então acabo seguindo mais do que sendo seguida!

6) O que você mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem para você?

R: Gosto de cozinhar, mais meu pai é ótimo na cozinha e amo quando ele cozinha pra mim, aliás todo mundo ama, até minhas amigas! haha

7) Você come em casa ou no trabalho?

R: Em casa.

8) Você costuma fazer algum regime?

R: Não.

9) Qual a comida que você mais gosta?

R: Escondidinho de carne seca do meu pai, super famoso!

10) Como você pede para alguém ser seu amigo?

R: Quando meu identifico com alguém  me aproximo dela aos poucos, nunca 'pedi' pra ser amiga, rs. 

11) Qual foi o melhor filme que você já viu?

R: Dos últimos foi LOLA, mais um filme que sempre que passa na tv eu assisto é 'O diabo veste prada'


Blogs que indico:


 É isso gente, vocês gostaram das minhas respostas? beijos <3

6 comentários:

  1. Oi Carol
    Responder Tags é um barato.
    Adoro saber um pouco mais de cada blogueira.
    Visitando seu blog pela primeira vez e já seguindo.

    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Parabéns pelo selo <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Esse selo é muito fofinho - confesso : gostaria de ser indicada.. *


    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéens :) haha, também já tive vários blogs :P

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir