2014

 Eita saudade de escrever aqui, desde o ano passado que isso não acontecia. 2014 é um ano de muitas coisas novas pra mim, estou no terceiro colegial, vou prestar vestibular, tenho que decidir que carreira seguir, já posso votar nas eleições (me sinto adulta), e falando nisso é um ano de muita coisa pro Brasil também, a copa esta ai!
 E apesar de eu achar difícil esse ano superar 2013, que foi tão bom pra mim, vou fazer com que seja melhor. Então decidi parar de enrolar e voltar com o blog. exclui muitos posts mas quem não conheci esse meu cantinho, pode dar uma olhada nos que sobraram...
 Ah e quero muito saber o que vocês querem aqui no blog, vou "atender os pedidos" podem me falar nos comentáriosss!
 Então é isso ai ahhahaahha #tentandomaisumavez #nuncaétardeprarecomecar



Um comentário:

  1. Bem vinda!!!! Espero que tudo dê certo este ano!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Venha ver os novos posts do blog e de deixar um comment!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir